Cavaleiros do Zodíaco Revolution Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um cavaleiro!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Do Black

Ir para baixo 
AutorMensagem
Black De Leão

Black De Leão


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2011

Perfil de Guerreiro
Nível: 01
HP:
Ficha Do Black Left_bar_bleue100/100Ficha Do Black Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo:
Ficha Do Black Left_bar_bleue100/100Ficha Do Black Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha Do Black Empty
MensagemAssunto: Ficha Do Black   Ficha Do Black EmptySex Dez 30, 2011 9:44 pm

Nome: Black Star
Idade: 14 Anos
Local de Treinamento: Grecia/Santuario
Deus Protetor: Athena
Sonho: Ser O Mais Poderosos Dos cav. De Athena
Por que quer ser um cavaleiro/espectro/general marina/guerreiro deus: Desejo Ser Um Cav. De Ouro Pois e Muito Apresiado , Forte e Respeitado e Leal A Athena .
Características físicas: Musculoso , cabelo Azul Arrepiado Pra Cima e uma Tatuagem De Uma Estrela No Ombro Esquerdo
Características mentais: Calmo Misterioso e Cavalheiro .
História: Ele Tinha um irmão que vivia com ele na grecia .
O irmão era um Cavalheiro De Athena muito respeitado , do signo de Leão o mesmo do pequeno irmão ( Eu Com 10 Anos ) sempre o treinou , Ate que um dia seus 2 pais morreram , E No mesmo dia o irmão foi promovido o Grande Cavalheiro De Ouro Do Signo De Leão , então nossas vidas passou a ser como a de mestre e discipulo , Eu Ralei todo dia , ate que no meu aniversario de 12 Anos Ele foi mandado para lutar contra poseidon .
Eu sabendo que ia ser uma batalha intensa pedi para ir junto , Mais ele Recusou e me deixou em casa , ele voltou vivo , Fiquei muito feliz por revelo , Ja Então 2 Anos dps de puro treinamento forçado faltando 7 dias para meu aniversario , Meu querido irmão morreu , Desde Então me esforço a cada dia tentando um dia virar o Cavalheiro de Leão e Honrar Meu Irmão No Sangue De Athena .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Do Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Mu
» ficha do capoeirista1602
» Ficha deThanatos
» ficha de sameiro
» Ficha de Kay de Sagitário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros do Zodíaco Revolution Rpg :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: