Venha ser um cavaleiro!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha deThanatos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thanatos

avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Sub-Mundo

Perfil de Guerreiro
Nível: 01
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Ficha deThanatos   Sab Abr 14, 2012 4:27 pm

Nome: Thanatos
Idade:21
Local de Treinamento:Sub-Mundo
Deus Protetor: Imperador Ades
Sonho:Virar o melhor Deus do imperador ades
Por que quer ser um cavaleiro/espectro/general marina/guerreiro deus: eu quero ser um Deus por que quero ser o melhor Protetor do imperador Ades
Características físicas:forte,inteligente e poderoso
Características mentais:inteligente,esperto
Nome original: Thanatos Deus da morte
Altura: 1,70m
Peso: 77Kg
Data de Nascimento: 30/03/1725
Tipo Sanguíneo: A
Local de Nascimento: Sub-Mundo
Golpes: Terrível Providência:Thanatos concentra o seu cosmo nas mãos liberando-o contra o adversário como uma densa esfera de energia capaz de romper os planos dimensionais. Esta toma proporções gigantescas e ao toque explode em um ataque devastador capaz de desfazer em pó a armadura de seus adversários.

Caminho dos Deuses :Golpe que o Deus da Morte utiliza em The Lost Canvas contra Manigold de Câncer e seu mestre Sage. Thanatos abre uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado, a menos que seja divino ou tenha a proteção divina.

Fobia do Tártaro:O Tártaro é a camada mais profunda do inferno. Lá residem apenas as almas mais cruéis e que de modo algum podem pagar pelo o que fizeram. É um local horrível de extrema punição e sofrimento. As almas são enviadas para o Tártaro a comando do próprio Thanatos. Nessa técnica ele conjura várias almas do Tártaro, que descarregam sua dor e agonia no alvo designado pelo Deus da Morte. Essas almas vão atacando o corpo do oponente e aos poucos retirando sua alma. Quando o oponente morre, sua alma passa a eternidade no Tártaro.

Teletransporte :Thanatos pode teleportar a si mesmo ou qualquer outra coisa para onde dá a lhe entender, ultrapassando dimensões e etc.

Historia: Thanatos ou morte, é filho da titã Nix com Érebo e irmão gemeo do deus do sono Hipnos, alguns dizem que Thanatos nasceu no dia 21 de agosto que é seu dia favorito para tirar vidas.
Thanatos era além de um deus era um monstro que havia o coração feito de ferro e as entranhas de bronze, normalmente ele é representado por um anjo morto, mas algumas vezes ele aparece como um anjo vivo e jovem.
Conta uma história que Thanatos foi matar o rei Sísifo por ordem de Zeus, mas Sísifo conseguiu enganar Thanatos elogiando sua beleza e lhe ofereceu um colar para o deixar mais belo, Thanatos aceitou, mas ele não desconfiava que o colar na verdade era um coleira que o deixou aprisionado, assim ninguém mais poderia morrer o que deixou Hades e Ares muito estressados, Hades libertou Thanatos e o mandou trazer o mais rapido possível Sísifo para seu mundo e foi feito.
Também se diz que Thanatos foi matar o rei Midas, mas não esperava que o herói Hércules estivesse lá, assim Hércules expulsa Thanatos do palácio do rei.


Última edição por Thanatos em Seg Jun 11, 2012 4:47 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Sou o Deus Thanatos vai encarar!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha deThanatos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida
» Dimitri Darkson(Nova ficha) - Daniel Campbell - Tzimisce - Sabá
» Ficha Lucas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Cavaleiros do Zodíaco Revolution Rpg :: Geral :: Fichas de Personagem-
Ir para: